Navegação

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

RA: Crocantíssimo Pullman

Vocês conhecem essa maravilha de snacks?


O crocantíssimo são mini torradas que vem em um saquinho como se fossem salgadinhos,  é possível encontrá-las nos sabores. Manteiga temperada, peito de peru com requeijão (meu sabor preferido!), queijo e cebola, tomate manjericão e azeite.  E o mais novo sabor queijo e pimenta vermelha.



Eu como ele sozinho, picadinho na sopa ou na salada e fica muito bom essas combinações.


 O melhor de tudo é que ele tem baixa caloria.

Porção: 25g – ( 1 xícara)
Manteiga temperada
Valor energético
121 kcal
Peito de peru com requeijão
Valor energético
121 kcal
Queijo e cebola
Valor energético
117 kcal
Tomate manjericão e azeite
Valor energético
116 kcal




E vocês já experimentaram?

10 comentários:

Carola disse...

eu AAAAAAAMO crocantíssimo! Quando começou a vender aqui em SJRP, só tinha no Pão de Açucar, e pra cliente mais era R$ 0,90... sempre comprava!! Agora já tem em conveninências e o preço chega a 1,50... é bom demaaaaais!

Geralmente eu compro pra acompanhar o chop no happy hour.. então as calorias meio que triplicam né.. mas antes crocantíssimo do que babata frita, né?! ahhaha

beijossss

Carola disse...

conveniências*

disse...

Huum... é uma delícia, substitui os salgadinhos que dá vontade de comer no domingo a tarde rsrsr
Só provei o de tomate e majeiricão e o de queijo,e gostei bastante :D

Beijos Lisaa

Va JustVa disse...

uhm me lembrou a torradinha de alho... fomeeeeee. bjã va.

Nanda disse...

Eu ando procurando coisinhas mais saudaveis pra comer na hora do lanche la na loja...gostei dessa ideia, vou comprar..

Andy Cordeiro disse...

Hummmm!!! Deu agua na boca

Beijos ;*

Raquel Mareni disse...

Essa eu ainda não tinha provado.
beijos

Unknown disse...

Queridinhaaaaaa...essa salada ficou demais...vou procurar os crocantissimos por aki!!!

Aproveita um tempinho e vem me visitar, vou adorar ver vc por lá: http://deabrasilcabelos.blogspot.com/
SUCESSO, pois seu blog está mto lindo, dinamico e informativo!!!..Amei.

bjim,
Dé@

Erika Almeida disse...

Elisabete fui fazer compras ontem e achei essas torradinhas. Que maravilha elas são heem...!!!!
Eu misturo ela na salada,
está me ajudando mt no #planodeverao

Adorei teu Blog!
mts beijinhos

Drika disse...

Nossaa.. deve ser bom mesmo.. pena q nunca vi aqui na cidade q moro.. :9

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...