Navegação

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

De volta e com tudo !!!!

Olá meninas tudo bem???  Saudade de vocês !!!

Depois de ter tirado alguns dias para  descançar,curtir a familia e amigos....


Volto para boa e velha realidade, com a corda toda e tentando correr atrás do prejuízo causado pelas minhas escolhas erradas neste péríodo de festas, tentei de várias formas seguir minha RA a risca, mas infelizmente não fui forte o bastante para resistir a todas as tentações, conclusão encontrei 2kg dos 4kg que havia perdido, voltei para os 90kg.

Decepções a parte.. volto cheia de saudades das minhas amigas do grupo Plano Verão,  alias meninas vocês já conhecem o Plano Verão? Se não... vale muuito a pena conhecer, o site está recheado de dicas - http://www.planofeminino.com.br/planodeverao/ e o grupo do facebook - http://www.facebook.com/groups/planodeverao/ tem várias meninas que assim como eu, lutam contra a balança,  lá dividimos alegrias, compartilhamos escorregadas mas acima de tudo ajudamos umas as outras a vencer os desafios de mudar estando sempre juntas a cada nova conquista.

Inicio este novo ano cheia  de planos, buscando sempre manter o foco tendo bastante FÉ para  conquistar meu objetivo o tão sonhado 60kg, para isso já estou pesquisando academias perto aqui de casa, quero incluir caminhadas no período da manhã, a alimentação balanceada, trocar experiências com as meninas do grupo... tudo para que em 2012 as minhas escolhas resultem em conquistas que me façam ser ainda mais FELIZ!!!

Desejo a todas vocês leitoras um 2012 repleto de grandes realizações e grandes conquistas, afinal todas nós somos merecedoras!

3 comentários:

Gisele disse...

Oi Beth!!!

Sabe que minha luta contra a balança tb é constante, espero até meu niver perder uns 20 kg...rs. Mas, está difícil, mas tb não é impossível.
Vida saudável, além de complicada é cara... por isso, estou aqui pra dizer que acompanheirei seu blog e tentarei sempre te falar sobre minhas conquistas também!!
Lembre-se que "TÔ mto ai pra vc"
Beijocas Gi

Laninha disse...

Oie querida obrigada pela visita, e olha realmente o plano d verão e otimoooo.

Flor para sua postagem ficar dentro das respectivas paginas, vc deve ao inves de nova postagem, editar a propria pagina que vc criou,qualquer duvida me fala no face(se eu não estiver online pode mandar a mensagem que quando ler respondo)
Meu msn: weslaine-laine1@hotmail.com

Andy Cordeiro disse...

Oiiieee
Tbm estou no #PlanodeVerão

Estou te seguindo, me segue tbm para trocarmos idéias e experiências :)

Beijo ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...